Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Pokémon Classic World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

+2
YugiYamashita
SatoshiB
6 participantes

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    SatoshiB
    SatoshiB
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 5
    Pontos : 15
    Data de inscrição : 20/01/2012
    Idade : 32
    Localização : Openlucid City (Unova)

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por SatoshiB Sáb Jan 21, 2012 6:28 pm

    Logo qundo eu ganhei era dezenbro de 2011 em dezembro tava tendo o evendo do vicitini do filme pokemon the movie back vicitini and reshiam e pokemon the movie white vicitini and zekrom ai entrei no mystery gift e ganhei ele ele veio no nv 50 por tanto nao me obedecia ok continuando
    Meu inicial foi snivy (eu quase sempre escolho ou inicial de fogo no caso pokemon platinum ou de grama e fogo no caso pokemon white e pokemon soul silver)
    Logo apos eu ter escolido o snivy o cherem escoleu o tegepig (inicial do tipoi fogo)
    e a bainca escolheo oshawott (inicial do tipo agua)
    eu batalhei primeiro contra a bianca e derrotei cherem recuperou a vida do snivy e a do oshawott era a ves da batalha entre min e cherem
    OBS:meu quanrto tava uma bagunça depois da luta contra a bianca.
    Eu derrotei o cherem e fui para o lab.da prof.juniper la ganhei a pokedex eu e cherem e bianca foras para a rota 001 juntos la tivemos aulas de como capturar pokemons (Aff eu ja sei capturar!!)
    E a bianca teve a ideia de uma competiçao !!QUEM CAPTURA MAIS POKEMONS ATE O FIN DA ROTA 001!!
    Eu nao capturei nehum entao perdi cherem e bianca empataram.
    Depois do tutorial da prof.juniper de como usar o pokemon center (o estranho e que nesse game o pokemon center e o pokemart sao no mesmo predio sao juntos!!
    Quando eu sai tive que escutar um discurso do vilao da historia depois lutei contra o N rei da equipe plasma.
    depois voltei para o centro pokemon recvuperei minha vida e pegei o vicitini com o carteiro.
    Fui en direçao a rota 2 quando chegei minha mae ligou e me deu o sapato de corrida (runig shoes)La eu batalhei e treinei chegando no final da rota 2 a bianca luta comigo eu uso:
    Snivy nv.8

    e ela usa:
    oshawott nv.8 ou 9 nao me lembro
    lilipup nv....nao me lembnro

    derotei ela e fui la no siatron city andei ate a deranyard e pegei o panpour (macaco de agua)
    En direçao ao primeiro ginasio!
    Primeiro tive que derrotar o cheren a escola pokemon...

    Agora sim primeiro ginasio!!
    Hum... e um restaurante? e sim os ginasios dessa rengiao sao muito diferentes dos da outras regioes

    O obgetivo e ver o tipo que esta na cortina e pisar na sua fraquesa.
    cheganho la eu tive que batalhar com un dos 3 lideras


    Se a sua escolha foi :


    Snivy


    Você batalhará com:


    Chili, que usa:
    Lillipup lv.12
    Pansear lv.14


    Se a sua escolha foi:

    tegepig

    Cress, que usa:
    Lillipup lv.12
    Panpour lv.14


    ou se a sua escolha foi oshawott

    Cilan, que usa:
    Lillipup lv.12
    Pansage lv.14

    eu tive que lutar com o chili do tipo fogo mais graças ao pampour eu derrotei!

    Meu time:

    Snivy nv.13

    Pampour nv.12

    Vicitini nv.50

    Continua...
    YugiYamashita
    YugiYamashita
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 16
    Pontos : 34
    Data de inscrição : 21/02/2012
    Idade : 25
    Localização : Sumaré

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty Re: [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por YugiYamashita Ter Fev 21, 2012 5:30 am

    Que legal! XD Eu comprei o Pokemon White em dzembro passado, e começei com o Tepig.(que eu dei o nome de Nats) Fiquei viciado nno jogo, agora ele tá no lv 96 e meu Zekrom no lv 77 XD
    seu inicio de jornada foi bom! Eu não peguei o Pansage, o macaquinho da grama... Esqueci... Tive que batalhar com eles 3 vezes até conseguir ganhar... XD
    leozinho251196
    leozinho251196
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 19/05/2012
    Idade : 27
    Localização : Brasil

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty Re: [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por leozinho251196 Sáb maio 19, 2012 11:27 am

    como eu consigo o jogo de pokemon black/white para pc baixar?
    DragonMaster
    DragonMaster
    Mestre Administrador
    Mestre Administrador


    Masculino Mensagens : 365
    Pontos : 1347
    Data de inscrição : 21/11/2010
    Idade : 35
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty Re: [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por DragonMaster Sáb maio 19, 2012 10:37 pm

    leozinho251196 escreveu:como eu consigo o jogo de pokemon black/white para pc baixar?

    MP.
    Torterra2000
    Torterra2000
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 1
    Data de inscrição : 27/07/2012
    Idade : 23
    Localização : Brasil

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty Re: [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por Torterra2000 Sex Jul 27, 2012 9:56 am

    Jogo muito bom, gostei muito Very Happy . Pena que eu perdi o jogo Sad
    Eu tava no terceiro ginasio e já tinha evoluido o tepig e a lilipup.
    bulbausaur
    bulbausaur
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 6
    Pontos : 14
    Data de inscrição : 18/08/2012
    Idade : 23
    Localização : Bahia

    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty Re: [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por bulbausaur Sáb Ago 18, 2012 8:49 pm

    Eu so jogo esses jogos de pokemon no pc e nunca achei uma rom que funfa direito pokemon white. mas conseguir ter o prazer de jogar ate o ginasio de lenora

    Conteúdo patrocinado


    [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White Empty Re: [Pokémon White] Minha jornada em Pokémon White

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Mar 29, 2024 4:14 am