Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

[Jornada] Minha jornada no Emerald

Compartilhe
Migthy the Miggehog
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 2
Pontos : 5

[Jornada] Minha jornada no Emerald

Mensagem por Migthy the Miggehog em Qui Mar 29, 2012 5:49 pm

Bem,não durei um bocado como treinador mais me diverti muito,bom,vejam minha história se quiserem

-Primeiro era aquela baboseira de sempre (você tá se mudando pra casa dos seus pais e blaábláblá)e ainda tinha os Pokes Selvagens que apareciam quando o meu Treecko tava fraco (aja coração!!!! affraid)

-Depois comecei a evoluir (meus Pokémons também)meu Treecko já era um Grovyle e eu tinha capturado um Zigzagoon e um Cartepie,ganhei minhas 2 primeiras insignias (Dewford e Rubstoro)

-Estava tão concentrado no jogo que perdi a prova,quase desisti de jogar e foi ai que eu só pude jogar de noite (Evil or Very Mad)Tive minha terceira e quarta insignia quando descobre que o líder do 5º era meu pai affraid

-Lutei com os Pokémons dele,na primeira perdi,na segunda já tinha um Butherfree um Sceptile e um Linoone,depois ganhei fácil fácil,consegui o Surf e capturei um Magikarp!!!.

-Depois de enfrentar muitos Pokémons já tinha um Gyarados!Ganhei a 6ª e a 7ª insignia,aí nessa parte a burrice queria me pegar de jeito,eu não sabia como ir pra Sootopolis confused,nadei o mundo todo procurando até que vi uma sombra sinistra na água.

-Lembrei que a meninha me deu Dive então eu fui fundo (verdade Neutral)Vi a caverninha entrei dentro e não via saída ai teclei todos os botões de uma vez até aparecer um negócio perguntando se eu quero sair do fundo d'água,eu disse sim (nem sabia Mad).

-Cheguei na cidade e em seguida já achei um Marril lv 28,capturei,treinei e ele já era um Azumarill,pronto pra batalha fui no Gym,tinha um esquema díficl Shocked,demorei 3 dia pra acertar o esquema Shocked e quando terminei tava o líder de Gym,perdi a primeira batalha e gritei:DORGAS MANOLO,mais na QUINTA vez eu venci e pronto.

-Fui pra liga Pokémon e nessa fase demoei acho que 5 mesês pra ganhar a liga toda,mais depois venci (até chorei quando venci Sad )e agora chegou o mais difícil

-Ou seja,capturar os Lendários (Latios,Latias,Rayquaza,Regirock,Registeel,e Regice)capturei TODOS!depois fiquei passeando

Bem minha jornada foi longa então não vou falar mais nada ,tchau!
DragonMaster
Mestre Administrador
Mestre Administrador

Masculino Mensagens : 365
Pontos : 1347

Re: [Jornada] Minha jornada no Emerald

Mensagem por DragonMaster em Sex Mar 30, 2012 7:43 pm

Gostei da tua jornada, mas não me indentifiquei muito pois ainda não joguei Emerald. Sou da primeira geração de Pokémon, então gosto muito de jogar Fire Red, que relembra a versão Red, meu primeiro jogo de Pokémon, lá no ano de 2000. Muito bom.

Vou iniciar uma jornada em Fire Red e postando aqui: http://pokemonclassic.forumeiros.com/f11-pokemon-firered

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
pokalex
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 3
Pontos : 6

Mensagem por pokalex em Dom Set 16, 2012 4:45 pm

muito boa queria saber quais são seus pokemons e em q lvL eles estão,os meus em ermerald são:

GENGAR
CHARIZARD
ARTICUNO
SWAMPERT
VENUSAUR
ALAKAZAM

OPS:TUDO NV75

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Ago 20, 2018 4:52 pm