Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Conheça melhor o arcade dos monstrinhos de bolso: Pokémon Tretta

Compartilhe
avatar
DragonMaster
Mestre Administrador
Mestre Administrador

Masculino Mensagens : 365
Pontos : 1347
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 29
Localização : Nova Friburgo-RJ

Conheça melhor o arcade dos monstrinhos de bolso: Pokémon Tretta

Mensagem por DragonMaster em Sab Abr 28, 2012 11:02 pm

Olá, Pokémaníacos!


Quando a informação de que a nossa Big N havia registrado a marca Pokémon Tretta foi divulgada, muitas pessoas ficaram imaginando que novidades surgiriam no universo desses queridos monstros capturáveis. Algum tempo depois, foi revelado, afinal, o que realmente essa novidade seria: um arcade temático de Pokémon. Mesmo contrariando as especulações, Pokémon Tretta acabou se mostrando uma interessante inovação para os amantes da franquia. Pelas imagens a seguir, percebe-se que os gráficos estão bem legais e que a mania de colecionar os pequenos cartões utilizados para jogar vai pegar fácil.


Dá ou não dá vontade de jogar só de olhar pra esse fliperama colorido? A execução é parecida com a dos jogos da série principal: ao colocar uma moeda de 100 ienes (aproximadamente R$ 1,90), o jogador explora cenários à procura de algum monstrinho selvagem e, quando o encontra, um modo de batalha é ativado. Nesse momento, o jogador pode inserir um de seus cartões Pokémon para utilizá-lo na briga. Ao vencer o oponente, é possível jogar uma das opções de Pokébola. Se tiver sorte, o Pokémon é capturado e a máquina ejeta o cartão do monstro.


Dificilmente, esse tipo de entretenimento vem para esse lado do planeta, mas vale lembrar que a Nintendo registrou dois logos diferentes: um em katakana (tipo de grafia japonesa) e outro em grafia ocidental. Ou seja, há esperanças de que um dia essa diversão venha por essas bandas.


Fonte: Game World e TechTudo

                     
Faça parte das nossas Redes Sociais




- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 11:36 pm