Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Amigos, inimigos e muita história pra contar em Black & White

Compartilhe
avatar
DragonMaster
Mestre Administrador
Mestre Administrador

Masculino Mensagens : 365
Pontos : 1347
Data de inscrição : 21/11/2010
Idade : 29
Localização : Nova Friburgo-RJ

Amigos, inimigos e muita história pra contar em Black & White

Mensagem por DragonMaster em Seg Fev 21, 2011 5:42 pm

Olá, Pokémaníacos!

Pra vocês a quarta matéria sobre Pokémon Black & White feita pelo site Nintendo Blast!

"A Nintendo Blast conta pra você um pouco sobre a história, os personagens e a vida dura que você, treinador, vai precisar enfrentar ao longo da disputa. Conheça quem está do seu lado, os inimigos e entenda porque esse é o melhor enredo da série até hoje."

Minha vida de treinador


Sua jornada começa em Nuvema Town, uma pequena cidade localizada no sudoeste de Unova. É lá que o jogador vai ter seu primeiro encontro com os rivais Bianca e Cheren e também vai poder visitar o laboratório da professora Juniper, a primeira mulher a desempenhar essa função em um game da franquia. Aliás, Nuvema é uma típica cidade de início de jornada, sem grandes atrativos.


Profª Juniper

Logo nesse primeiro momento, o jogador já vai conhecer Juniper (como já dito, a professora e responsável por ceder o primeiro monstrinho para o jogador). Também adotando um nome vindo de uma espécie de árvore, ela é especialista na origem dos Pokémon, sendo considerada referência nesse tipo de estudo.

É também Juniper que vai ser responsável por ensinar ao jogador os primeiros truques de captura. Ela também é, como já foi dito, a primeira mulher a desempenhar essa função nos jogos (no Anime,tivemos a professora Ivy, do arquipélago das Ilhas Laranja) e o primeiro professor a ter um Pokémon próprio: um Minccino no nível 7. No anime, Juniper foi apresentada como uma amiga de velha data do professor Carvalho.

Juniper possui uma assistente, a doce e carismática Fennel, que é especialista em estudar os sonhos dos Pokémon e distribuir dicas para o jogador. É ela que vai conceder ao treinador o C-Gear (aguarde uma matéria futura aqui sobre essa maravilha tecnológica).


Profª Fennel


Rivalidade em dose dupla



Bianca

A primeira delas é Bianca, sua amiga de infância, também moradora de Nuvema. Idealista e meio cabeça-oca, ela sempre teve vontade de se tornar uma treinadora Pokémon. Para isso teve que enfrentar o pai, que não queria que a filha se enveredasse por esse caminho. No início da jornada, ela escolhe um Pokémon que possui desvantagem pro seu, por isso ela é tida como a rival mais fraca – embora nem sempre isso seja verdade.




Cheren

O outro dos rivais que você terá que enfrentar é Cheren, também amigo de infância do nosso herói principal. Ambicioso e extremamente inteligente, ele tem como principal objetivo conseguir se tornar um campeão. Durante a jornada, não vai hesitar em distribuir os mais diversos conselhos para o personagem principal. Assim como Bianca, ele também recebe um Pokémon da professora Juniper. Mais esperto que sua companheira Bianca, ele escolhe aquele que possui vantagem contra o monstrinho escolhido por você.




Os vilões… nem tão vilões assim


Equipe Rocket, Team Magma/Aqua, Team Galactic… foram muitos os grupos de vilões que nós, treinadores, tivemos que enfrentar nesses quinze anos dos games portáteis da franquia. Em Black & White não é diferente, também temos aquela equipe pra pegar no nosso pé: o Team Plasma.

A grande novidade é que os integrantes do Plasma são os primeiros a possuírem um objetivo altruísta: eles na verdade querem que todos os Pokémon sejam libertos de seus treinadores e possam viver livremente por aí.

Ao longo da jornada, o treinador vai enfrentar alguma vezes os integrantes da equipe – e é lógico que isso não será tarefa das mais facéis. Convém lembrar que a equipe parece ter uma inspiração medieval, evidenciada no brasão que utilizam no peito e nas vestimentas com características templárias.


O líder do Team Plasma é N, que planeja criar mundos divididos para que humanos e Pokémon possam viver. Misterioso e sempre muito intrigante, ele será páreo duro durante a aventura em Unova. Ao longo da aventura você vai descobrir coisas surpreendentes e inesperadas – e vai perceber que os motivos dele não são assim tão nobres…


Como deu pra perceber, Pokémon Black & White possui uma história e personagens muito mais cativantes do que qualquer outro game da franquia. Cada personagem possui traços de personalidade muito mais interessantes e complexos.


Até mais!
E, não se esqueça: Temos que pegar, todos!
Siga-nos no Twitter: http://twitter.com/pokemonclassic


- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

    Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 11:19 pm