Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Pokémon Classic World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia

    fgnp
    fgnp
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 21
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 26
    Localização : macaé

    [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia Empty [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia

    Mensagem por fgnp Ter Nov 29, 2011 6:51 pm

    1°episodio:o começo.>>sera mas uma explicação.

    Hola serei o personagem principal dessa historia.
    Meu nome?me chamo Sumāto.
    Idade?15.
    O porque de começar com 15 em vês de 10 anos?pelo motivo de querer começar sabendo estudei desde os meus 7 anos para começo esperto,alias tenho q fazer jus ao meu nome(Sumāto:esperto).Bom vamos a historia.

    Narrador:Sumāto acaba de sair de sua casa para começar a sua jornada,espero q ele se de bem.

    Sumāto:Estou encioso para meu primeiro dia como ... como... affraid eu não pensei no q eu vou ser haaaaaaaaaaa.

    narrador:Bom eu explico,de ums tempos para cá muitas modifica-soes foram feitas como os estilos q você pode ser.Eles são:
    TREINADOR:Vocês já sabem desse.
    CONTESTE: vocês também conhece esse.
    E POR ULTIMO POKEESPORTISTA:Bom são como as insignias só q o seu objetivo e ganha corridas tiro ao alvo e etc...
    E como podem ver o Sumāto esta em duvida entre os três.

    Sumāto:Bom logo logo eu decido vamos ao primeiro passo porque sem pokemon eu não irei ser nada.

    narrador:Chegando ao laboratório pokemon o Sumāto e recebido pelo professor Gary Carvalho.Isso mesmo gary decidiu seguir a carreira do seu avô.

    Sumāto:Prazer professor gary.Como e obi viu vim pegar um dos meus quatro pokemons.

    narrador:Isso mesmo um dos QUATRO pokemons,o conselho pokemon decidiu fazer um ciclo por fraqueza.Squirtle que vence Charmander que vence Bulbasaur que vence o Pichu que vence o primeiro a ser citado.

    gary:Então qual sera sua escolha já que você já tem conhecimento sobre os pokemons iniciais?

    Sumāto:Acho q o pichu.Não,eu não posso acha tenho que ter serzeta,por favor eu QUERO o pichu.

    Gary:Nossa,isso me espanta,se você tem conhecimento q o pichu e problemático e q o primeiro GIM e de pedra e que as chances serão menores,qual o motivo dessa escolha?

    Sumāto:Por esse motivo mesmo.

    Gary:Ainda não entendo essa escolha.

    Sumāto:Gosto de desafios e por isso mesmo escolhi o pichu mesmo sabendo de todas as falhas e fraquezas,sem desafios a historia não e boa.

    pichu: Evil or Very Mad PICHU PICHU PICHU PICHUUUUUU(GRITO)e soutou uma bela descarga.pichu tradução: Evil or Very Mad PAREM DE FALAR MAL DE MINNNNNNNNNN(GRITO)e soutou uma bela descarga.

    pichu: Sad pichu pichu.pichu tradução:esqueci q meus atks também me afetan geek.

    narrador:Bom vamos ver no que vai dar já que a aventura só começou.
    fgnp
    fgnp
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 21
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 26
    Localização : macaé

    [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia Empty Re: [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia

    Mensagem por fgnp Qua Nov 30, 2011 10:58 am

    2° episodio:Eu irei vencer.agora minha honra esta em jogo:1ªparte.


    Narrador:Depois de pegar sua pokebol e sua pokedex,Agora sim.a jornada de Sumāto vai começa.Ele com seu pichu,seguindo para ser um grande...um grande...o quê vc vai ser mesmo???

    Sumāto:Haaaa pichu.eu esqueci o q eu vou ser... caraca essa historia de sabe o q eu vou ser ta me dando nos nervos. Mad
    sera que eu vou ser conteste..... clown não fás o meu estilo.
    sera pokeesportista.... Basketball Não. não só muito atlético.
    sera q treinador.... What a Face e acho q vai ser esse mesmo.

    pichu:pichu pichu pichu??pichu tradução:minha opinião não conta???

    Sumāto:pichu.parece q vc que dar sua opinião.e isso?

    pichu:Acena a cabeça simbolizando q sim.

    Sumāto:Qual e sua opinião?treinador.

    pichu:Acena a cabeça simbolizando q sim.

    Sumāto: Então vamos Smile ,,,,Decidir depois pq eu ainda nao sei o q eu quero.

    pichu: scratch

    Sumāto:Ta ta vc me convenceu vamos atras de todas as insignias.

    pichu: Razz

    garoto:rsrsrsrsrsrs como se vencer com um pichu foce possível rsrsrs.

    Sumāto: Evil or Very Mad e possível,alias vai cuidar da sua vida muleke.

    pichu: Evil or Very Mad pichu pichu.pichu tradução: Evil or Very Mad isso mesmo cai fora palhaço.

    garoto:Muleke não meu nome e Tokutei,e se vc for mesmo forte quero que me mostre. Cool

    Sumāto:Certo não vó recua Smile.

    Tokutei:Luta de um contra um.

    Sumāto:Muito papo e pouca luta vamos começar.
    Pichu saia da pokebol.

    pokebola:Abre e só sai puera.

    Sumāto:Falha minha esqueci q não tinha te colocado na pokebol Embarassed de qualquer forma vai pichu.

    Tokutei:Certo,vamos la Squirtle.

    Sumāto pensando:E isso ai comecei com a vantagem.

    Sumāto:Vai pichu descarga.

    pichu:Pichuuuuuuuuuuuuuuuu(Soutando descarga)

    Tokutei:Squirtle pra dentro do casco agora,e gire pra diminuir o efeito.

    narrador:Squirtle Entro no casco e giro.

    narrador:A descarga envolve o Squirtle e começa a desaparecer diminuindo o efeito da descarga.

    Tokutei:Squirtle aproveite o giro e soute o jato d`água.

    Squirtle:Squirtleeeeeeeee(soutando jato d`água).

    Tokutei:Esse atk eu denomino como disco de água.

    Sumāto:pichu pule em cima do casco e de descarga.

    narrador:pichu consegue subir no casco do Squirtle em quanto ele gira e souta descarga.

    Tokutei pensando:Mesmo girando o Squirtle esta envolto de água por causa do atk disco d`água. Então a estrategia de antes não funcionara.

    narrador:E Squirtle acaba de levar um super efeito.

    Sumāto:Agora acabou.

    Narrador:E Squirtle levanta muito debilitado,e pichu cai desmaiado.

    Sumāto: Shocked porque??

    Tokutei:Só esqueceu de um pequeno detalhe.O atk que fás efeito em min fás efeito em você.agora sim a batalha acabou e eu venci.Eu avisei não se vence com um pichu.ate perdedor.volte Squirtle.

    Sumāto: Mad não se preocupe pichu vó leva vc no centro pokemon e depois vamos atras daquele tal Tokutei.Agora não e questão de vencer e questão de honra.

    narrador:Eu acho q isso não vai acaba bem,agora ele vai tentar vencer esse cara ate o fim.vamos ve o q da né.
    fgnp
    fgnp
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 8
    Pontos : 21
    Data de inscrição : 26/11/2011
    Idade : 26
    Localização : macaé

    [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia Empty Re: [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia

    Mensagem por fgnp Qui Dez 01, 2011 5:00 pm

    3° episodio:Eu irei vencer.agora minha honra esta em jogo:2ªparte.

    narrador:Como vocês sabem o Sumāto perdeu para o Tokutei.E o temperamento do Sumāto e meio estranho por isso agora ele considera o Tokutei como inimigo e como eu sempre falo vamos ve o q da né.

    Sumāto:Pichu vc esta pronto pra outra né.

    pichu: No

    Sumāto:Deveria saber,estou com sede de vitoria e quero vencer por tudo ate esqueci q seu bem estar vale mais.Me desculpe pichu.

    pichu: Crying or Very sad pichu pichu.pichu tradução: Crying or Very sad q emocionante.

    Sumāto:Tenho q ir e voltarei em breve ate logo pichu.

    pichu:pichu.pichu tradução:ate.

    Sumāto:Enfermeira joy estarei na biblioteca por favor ligue pra la quando pichu estiver melhor.

    joy:Certo,fique tranquilo seu pokemon estará em boas mãos.

    Narrador:De noite na biblioteca.

    bibliotecária:Garoto acorde,garoto estão te ligando.

    Sumāto: Shocked Deve ser sobre o pichu.
    Joy meu pichu esta bem??

    joy:Sim pode vir pega-lo.

    Sumāto:Isso.

    narrador:No centro pokemon Sumāto pega o pichu e o leva pra floresta de pallet.vamos ve o q da né.De novo isso. já ta virando vicio Rolling Eyes .

    Sumāto:pichu venha cá.

    Narrador:Sumāto pegou barras de ferro e as deitou no chão em cima encheu de folhas e deitou o pichu em cima começou a massagear as bochechas.Depois de um tempo,deixou de massagear e falou com seu pai q possui uma fabrica.La ele pediu emprestado o magnemite do seu pai emprestado.E fés o magnemite encosta nas bochechas de pichu e sugar eletricidade e depois foi embora.

    Sumāto:Acho q estamos muito atrasados vamos para viridian atras do Tokutei.

    moço adulto:Ola me chamo Rīdā sou pai do Tokutei.Não pude deixar de ouvir mas o Tokutei ainda esta em pallet.

    Sumāto:Aindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa(grito)

    Rīdā: Você ainda esta aqui também se chama Tokutei.

    pichu:Pichu.pichu pichu. Very Happy pichu tradução:Toma.Rīdā:1 Sumāto:0. Very Happy

    Rīdā:Bom tenho que ir ate.

    Sumāto:Pichu.Vamos atras do Tokutei.

    pichu:pichu.pichu pichu.pichu tradução:Ainda atras dele.depois daquela eu ia dormi.

    Sumāto:Ele esta saindo da cidade agora.Vamos pichu.

    Tokutei pensamento:La vem ele de novo.

    Sumāto:ei eu q....

    Tokutei:Já sei.Batalha vai Squirtle.

    Sumāto:Vai pic....

    pichu:pichu,pichu.pichu tradução:Já sei.to indo.

    Sumāto:Porque ninguém deixa eu termina a fraseeeeee Mad (grito)

    Tokutei:Squirtle.Vamos usar a mesma estrategia de antes os atk de pichu não te atingem no casco.

    Sumāto:e mesmo nem o aranhão.
    Fique parado pichu.

    Tokutei:Haaaa.Não aguento mas esperar.Squirtle Jato d`água.

    Sumāto:Pichu força máxima na descarga.

    Narrador:Um choque térmico e provocado junto a Huma explosão.
    E os dois se revelam desmaiados.

    Sumāto: Crying or Very sad Não pode ser mesmo depois de seguir o q li naquele livro.Deitei pichu em cima de barras de ferro pra diminuir a estática,fis massagem na bochecha pra melhora a saída da descarga.Fis o magnemite diminuir a quantidade de eletricidade do pichu pra ele não sofre efeito. Crying or Very sad tenho uma experiencia de 5 anos a mas e só um empate q eu consigo Crying or Very sad NÃO E JUSTO (GRITO.

    Tokutei:Tudo gira ao seu redor tudo e vc.Só ser inteligente não e tudo sera q vc tem harmonia com seu pokemon pensa nisso.xau. volta Squirtle.

    Narrador:No fim ter um inimigo e essa historia toda(q alias demoro 2 capítulos pra acaba) não foi atoa acho q Sumāto vai pensa no q o Tokutei disse.E apesar de tudo Tokutei esta certo.vamos ve o q da né.Ha não de novo nãoooooooooooooo.
    DragonMaster
    DragonMaster
    Mestre Administrador
    Mestre Administrador


    Masculino Mensagens : 365
    Pontos : 1347
    Data de inscrição : 21/11/2010
    Idade : 35
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia Empty Re: [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia

    Mensagem por DragonMaster Sáb Dez 03, 2011 3:25 pm

    Você escreve bem! Gostei muito.

    Conteúdo patrocinado


    [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia Empty Re: [FanFiction Pokémon] Pokémon e as Crônicas de Sumāto: As três penas e a chave de Rugia

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 9:24 am