Eu comecei a minha jornada no Blue Version com o Squirtle.
Capturei alguns pokémons, fui lutar com o Brock, e venci.
Capturei alguns pokémons, fui lutar com o Brock, e venci.
Última edição por Aline em Ter Dez 21, 2010 12:18 pm, editado 1 vez(es)
Aline escreveu:Na minha caminhada, lutei com todos aqueles treinadores que me desafiam, e venci todos! Fui para o prédio de lavander, só que o Gastly de um treinador derrotou todos os meus pokémons... então resolvi treinar um pouco mais...
Depois de treinar um pouco mais, voltei, e derrotei muitos Gastlys e alguns Haunters, só que cheguei numa parte que não conseguia mais subir, então voltei e fui lutar com os treinadores de pokémons aquáticos.
Lutei com todos eles e venci!
Depois disso fui para Celadon, desafiei todas as treinadoras do ginásio,foi bem difícil, já que os pokémons eram do tipo planta... os tipos que eu tinha não favoreciam muito... só que conseguir derrotar elas, mais com muito sacrifício... fui pro Centro Pokémon curar os meus pokémons, depois voltei e desafie a líder... foi uma tarefa bem difícil... só que no final das contas venci ela!! Depois disso, fiz meu pikachu evoluir e meu Bellsprout evolui também!!!
Minha equipe está bem forte:
Squirtle: 36
Pidgeotto: 21
Raichu: 21
Raticate: 31
Geodude: 22
Weepinbell: 21
Agora é!! Rumo ao próximo ginásio!!
Aline escreveu:Fui para Fushia e já estou aqui faz um bom tempo, fortalecendo meus pokémons, fui pro Safari e capturei um Ryhorn, Dratini, Slowpoke, e tentei capturar um Nidoran (macho) só que não conseguir... fui pro ginasio e ralei muito pra vencer aqueles caras que tinham pokémons psiquicos, fui derrotar o líder, derrotei ele com muita facilidade...
Agora vou treinar mais um pouquinho
Aline escreveu:Eu descubri que vou ter que fazer outra gravação...