Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Participe do fórum, é rápido e fácil

Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

Pokémon Classic World

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2 participantes

    [Apresentação] Fqsob

    Fqsob
    Fqsob
    Novato
    Novato


    Masculino Mensagens : 1
    Pontos : 5
    Data de inscrição : 25/04/2012
    Idade : 35
    Localização : Rio de Janeiro

    [Apresentação] Fqsob Empty [Apresentação] Fqsob

    Mensagem por Fqsob Qua Abr 25, 2012 11:06 pm

    Nome de usuário (apelido aqui no fórum): Fqsob

    O porquê deste apelido: Esse apelido deriva do meu nome, Felipe Querino Sobral e uns amigos me deram nos tempos que praticava Freeride de bike.

    Seu verdadeiro nome: Felipe

    Idade: 23

    Data do aniversário: 02 de agosto

    Onde mora (cidade e estado):Rio de Janeiro RJ

    Pokémon que mais gosta: Charizard

    O que faz na vida: Sou Geografo, formado pela Universidade Federal Fluminense e atualmente divido meu tempo entre meu Mestrado em geologia pela UFRJ, MBA em gestão na FGV e curso de Designer gráfico na Seven, além do csamento que ocupa bastante tempo hehehe.

    Principais interesses: Souplayer de Pokémon da primeira geração. Era tão viciado que tinha 4 GBC na época e diversas pokémon Red, blue, além de yellow, silver e gold. Na época treinava meu pokemons em batalhas comigo msm nas minhas várias fitas e gbc, para então ir batalhar na escola com os amigos. Infelismente por algum surto larguei os videogames por anos, não tendo acompanhado as novas gerações, além de ter me desfeito das minhas peças, inclusive os GBC Special Edition que eu tinha.

    Hoje voltei a jogar Pokémon, na versão Black e White além de estar resgatando as antiguidades que acho.
    Sou autor do Blog Nintendo Relic, no qual apresento minha coleção de Nintendo e minhas caçadas por relíquias da Big N. Espero aos poucos reaprender as velhas manhas e também os conhecimentos que surgiram depois da primeira geração.

    Email: teamjogomsm@gmail.com
    felipeqsobral@gmail.com

    Como conheceu o Pokémon Classic World: Conheci o PCW através do Eduardo e da parceria com o Nintendo Relic. Espero poder contribuir e aprender muito com os amigos treinadores daqui.

    Meu site: http://nintendorelic.blogspot.com.br/

    Abraço,

    Fqsob
    DragonMaster
    DragonMaster
    Mestre Administrador
    Mestre Administrador


    Masculino Mensagens : 365
    Pontos : 1347
    Data de inscrição : 21/11/2010
    Idade : 36
    Localização : Nova Friburgo-RJ

    [Apresentação] Fqsob Empty Re: [Apresentação] Fqsob

    Mensagem por DragonMaster Qui Abr 26, 2012 4:12 pm

    Seja muito bem vindo grande parceiro do PCW!

    Contamos com a sua experiência para o crescimento da nossa parceria.


      Data/hora atual: Seg maio 13, 2024 11:48 am