Pokémon Classic World

Pokémon Classic World é um espaço para o fã de Pokémon ficar por dentro de todas as novidades sobre o mundo Pokémon, aqui você se tornará um Mestre Pokémon!

Você encontrará tudo sobre Pokémon, debates sobre todas as temporadas, filmes, debates e detonados sobre os jogos, download de episódios, vendas, compras e trocas de objetos Pokémon!

E, mais, uma galera que ama Pokémon!

Confira algumas seções do nosso site:

* Apresente-se
* Vou ser um Mestre Pokémon
* Pokémon Jogos - Detonados
* Jornada Pokémon - Diário do Treinador
* Pokémon News
* Pokémon Filmes
* Pokémon - Anime - Todas as Temporadas
* Coleção Pokémon
* Poke Market
* FanFiction Pokémon

Aqui a "febre" Pokémon sempre está em alta!

Venha fazer parte desse mundo!

Esperamos por você!

A história de Arceus

Compartilhe

Carlos Miguel
Novato
Novato

Masculino Mensagens : 17
Pontos : 60
Data de inscrição : 25/03/2011
Idade : 15
Localização : são gonçalo

A história de Arceus

Mensagem por Carlos Miguel em Ter Jun 21, 2011 8:57 am

Após seu nascimento ele criou dois seres, Dialga para controlar o tempo e Palkia para controlar o espaço e cria Mew para ajudá-lo na criação do mundo Pokémon.

Criou mais três Pokémons: Azelf, Uxie e Mesprit e estes três Pokémons criaram o espírito. Azelf deu o livre árbitrio aos humanos, Uxie deu a sabedoria aos humanos e Mesprit deu as emoções aos humanos.Alem disso Arceus usou o coração deles para criar o mundo.

Criou Groudon para criar e controlar a terra e Kyogre para criar e controlar a água e Rayquaza para criar e controlar o Ar. Groudon e Kyogre por serem massas opostas entram em uma grande batalha quase destruindo tudo o que criaram então Rayquaza desce dos céus para terminar a batalha, mas não consegue sozinho, então ele cria os três Regis (Regice, Regirock, Registeel) para terminar a batalha e os três Regis vencem Groudon e Kyogre. Depois da luta formou-se um único e grande continente então os três Regis se unem e formam Regigigas que divide o continente em vários.

Arceus criou Celebi e Shaymin para juntos controlarem a natureza, Giratina para controlar o Submundo e Heatran para controlar o centro da Terra. Arceus criou Lugia e Ho-Oh para levarem a paz e a prosperidade aos humanos. Lugia morava numa torre e Ho-Oh em outra só que estes Pokémon tinha uma rivalidade territorial e entram em uma batalha para ver quem vai ceder o território. No meio da batalha um raio cai sobre a torre de Lugia fazendo com que ela pegasse fogo e isso fez com que Lugia cedesse seu território e fosse procurar uma nova morada, os mares. Para glorificar seu poder Ho-Oh cria três Pokémons: Raikou (o raio que atingiu a torre), Entei (o fogo que foi gerado pelo raio) e Suicune (a chuva que apagou o fogo).

Lugia foi morar próximo a três ilhas que ficavam em volta de uma única ilha e assim como Ho-Oh para provar que tinha poder criou três Pokémon.

Moltres para a Primeira ilha Articuno para a segunda ilha, Zapdos para terceira ilha e a ilha que fica no meio representa Lugia.

Arceus criou Latias e Latios para juntos serem os guardiões do infinito.

Criou Jirachi para ser a Estrela dos Desejos.

Criou Deoxys para ser o guardião do universo.

Criou Cresselia para levar os sonhos bons aos humanos e Darkrai para levar os pesadelos.

Criou Manaphy para ser o Príncipe dos Mares.

Mewtwo e Phione não foram criados por Arceus. Mewtwo foi criado pelos humanos para ser melhor que Mew, Phione é o filho de Manaphy.

    Data/hora atual: Sex Nov 17, 2017 11:18 pm